segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Minicontos

Estou muito feliz com o resultado do I Concurso de Minicontos promovido pela Secretaria de Cultura de Jundiaí, divulgado na Imprensa Oficial do dia 13 de Agosto de 2014. Mais legal do que ser classificado é ver o nome do pessoal da minha 1ª Oficina de Criação Literária entre os premiados, cujos trabalhos serão publicados em livro! Parabéns! Estou muito orgulhoso de todos vocês!

Autor

Título do Miniconto
André Telucazu Kondo
Flores

Bárbara Nóbrega Mangieri
Sinal Vermelho

Carla Mirela Cavallini
Fósseis de Dragão

Mayara Amaral Pazeto
Parque de Dinossauros

Nitiayne Mille Takemoto
Só no Chat

Rogério Heitor Carraro

Recreio
Sabrina Fagundes

O Destino da Rosa
Silvana Helena da Silva Felipe
Eu vi...







PS: Nem todos os alunos participaram do concurso, mas todos, classificados para o livro ou não, sem exceção, publicaram suas letras no meu coração! Obrigado por essa alegria!

Um comentário:

Unknown disse...

André, você sabe quantas pessoas se inscreveram para esse concurso?