sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lançamento do livro "Amor sem Fronteiras".


30/05 Jundiaí - 15:00 – Auditório do Parque da Cidade – Rodovia João Cereser, km 66.

31/05 São Francisco Xavier – manhã – Tenda Cultura sem Limites - OFF-FEST

02/06 Caraguatatuba – 13:00 – Pólo Cultural Adaly Coelho Passos (Praça Cândido Motta - Centro)

05/06 São José dos Campos – 19:30 – Literacia – R. República do Líbano, 291 Jardim Oswaldo Cruz.

20/06 Sorocaba - a partir das 17:00 no Espaço Alexandria - Av. Barão de Tatuí, 1377.

21/06 Taubaté – a partir das 10:00 - Teatro do Parque do Itaim – Av. São Pedro, 2000


4 comentários:

Kátia disse...

Oi André,
Estive na livraria Literancia e no meio de tantos livros,bati o olho no seu título e falei... é esse que vou levar.
Amei!!!
Já comprei mais dois para dar de presente.
Enviei um para o Japão.Tenho certeza que minha amiga que mora lá vai adorar.
Bem fico por aqui parabenizando pela belissima hitória.
Fiquei sensibilizada com a sua pureza de alma.
Continue, não pare de viajar!!!
Abraços,
Kátia Amado Takatori.

André disse...

Olá, Kátia
Muito obrigado!
Depois de ler o seu comentário, como eu poderia deixar de viajar para buscar novas histórias?
Suas palavras são um grande incentivo e uma passagem para a minha próxima viagem!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Oi André, estou em São Paulo, no Ipiranga, do ladinho de Santo André, e gostaria de saber como posso adquirir seu livro AMOR SEM FRONTEIRAS? Se puder me responder por e-mail, te agradeço paula@costaemontenegro.com.br
Abraços.

André disse...

Olá!

Já mandei o e-mail! Obrigado pelo interesse!

Abraço!